terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homenagem a Ruy de Carvalho


O actor Ruy de Carvalho de 85 anos, foi hoje agraciado pela Grã-Cruz da ordem do Infante D. Henrique, a distinção foi entregue por presidente da Republica Cavaco Silva, numa cerimónia no palacio de Belém. O actor está agora a comemorar 70 anos de carreira. Ruy de Carvalho começou no teatro amador em 1942 e foi o primeiro protagonista da primeira peça de teatro televisiva em Portugal transmitida pela rtp em 1957. Ruy de Carvalho é um grande exemplo a seguir, um verdadeiro homem do teatro, por isso fica aqui a minha homenagem.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sketch "a Taberna"

 
 

     Este video é uma forma de agradecer ao Cénico da Incrivel Almadense, por terem escolhido o meu texto para representar! Abraços                             

terça-feira, 16 de outubro de 2012

1º estreia da minha peça "Á espera de ser chamado"


 Caros visitantes, é com muito orgulho que publico esta postagem. Pois o meu monologo "Á espera de ser chamado" foi mais uma vez seleccionado para um espectaculo e desta vez pelo grupo de teatro Cénico Incrivel Almadense. A ante-estreia será no dia 27 de Outubro, pelas 21,30h, no Salão de Festas da Incrível Almadense, no âmbito das comemorações do 16.º da colectividade.
A estreia será dia 10 de Novembro, pelas 21,30h, também no Salão de Festas da Incrível Almadense, no âmbito da 16.ª Mostra de Teatro de Almada. Se tiver disponiblidade vá até Almada assistir a este espetaculo! Abraços
   

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Morreu Bruno Simões


 É com muita tristeza que publico esta postagem, pois morreu mais um grande actor. Bruno Simões aos 41 anos de idade morre com ataque cardíaco. Este senhor participou em algumas novelas e nos "Morangos com açucar", onde conquistou o publico com seu humor. Como tenho um grande amor pelo teatro não podia deixar de prestar uma pequena homenagem a este actor.
Bruno Simões até um dia!